Certifique-se de pagar o imposto sobre a propriedade dentro do prazo



Quando você compra uma casa ou propriedade, a empresa hipotecária que mantém sua hipoteca geralmente tem uma conta de garantia criada, que retém o pagamento mensal para o seguro do proprietário e imposto sobre a propriedade. O procedimento padrão é o credor hipotecário enviar a você o dinheiro na forma de cheque em dezembro para pagar o imposto sobre a propriedade. Se você não receber esse cheque até o final de dezembro, consulte o seu credor hipotecário. A ideia de pagar o imposto sobre a propriedade antes do final do ano significa que você pode reivindicá-lo na declaração de imposto do ano corrente, que irá apresentar em janeiro ou fevereiro.

As pessoas esperam pagar o imposto sobre a propriedade antes do final do ano para que possam deduzir o imposto sobre seus impostos. Se você não receber o pagamento antes do final do ano, terá que esperar até a próxima temporada de arquivamento para reclamar o seu imposto sobre a propriedade, o que significa que a dedução do imposto sobre a propriedade deste ano não está disponível e, portanto, você tem uma dedução a menos. Isso significa muito para as pessoas que dependem de deduções para reduzir o total de suas obrigações fiscais. Você ainda pode reivindicar os juros da hipoteca, mas não o imposto sobre a propriedade.

Algumas pessoas não têm uma conta caucionada configurada pelo credor hipotecário por um motivo ou outro. Se acontecer de você ser alguém que não tem, terá de economizar o dinheiro sozinho. Às vezes, isso é muito difícil para as pessoas fazerem, especialmente se você estiver com um orçamento apertado. Você pode esperar até receber o reembolso de suas declarações anuais de impostos, mas pode perder a data da primeira parcela, que na maioria dos estados é 31 de janeiro. A segunda parcela será necessária até o final de julho.

Se perder a primeira parcela, você não poderá participar do parcelamento. Você ainda pode fazer isso dessa forma, mas será cobrada uma multa e juros sobre o saldo pendente. Muitas pessoas descobriram que a taxa de juros pode se acumular muito rapidamente se você não tiver os fundos disponíveis quando necessário. Isso pode causar uma pressão no condado e no proprietário da casa. O condado quer o dinheiro deles. Se você deixar o seu passivo fiscal sobre a propriedade por muito tempo, poderá se encontrar em uma situação difícil. O condado pode e irá atrás da sua casa pelo dinheiro.

É sempre melhor ter alguma forma de conta garantida configurada pelo seu credor hipotecário ou por você, portanto, o dinheiro estará sempre disponível para pagar os impostos. Se você ficar para trás, é muito importante ser pego o mais rápido possível para evitar que um penhor seja colocado contra sua propriedade e arrisque um leilão dessa propriedade para recuperar os impostos sobre a propriedade em atraso. Os impostos de propriedade devidos sobre uma propriedade nunca desaparecem a menos que sejam pagos. Os proprietários precisam planejar com antecedência, especialmente se o credor hipotecário não fornecer uma conta de garantia para economizar o dinheiro para você.

Voltar à página Inicial