Pagando seus impostos de propriedade



Muitas pessoas pagam impostos sobre a propriedade no ano fiscal e reclamam impostos sobre o imposto de renda desse ano. Por exemplo, no ano de 2007, você recebe sua conta do imposto sobre a propriedade em dezembro e paga o imposto imediatamente. Você pode então reivindicar os impostos sobre a propriedade em seu imposto de renda. Se esperar até Janeiro de 2008, terá de reclamar o IPTU de 2008. Existem diferentes razões para pagar imediatamente os seus impostos e há razões para esperar até ao ano seguinte. A decisão de quando pagar seus impostos pode ser determinada levando em consideração suas obrigações fiscais atuais.

Se você estiver em uma faixa de impostos mais elevada em 2008 do que em 2007, pode querer esperar e pagar seus impostos sobre a propriedade em janeiro de 2008. Isso ajudará a reduzir o total de suas obrigações fiscais em 2008. Se você estiver em uma faixa de impostos mais alta para 2007 e espera cair para uma faixa de impostos mais baixa em 2008, você pode querer pagar seus impostos sobre a propriedade em dezembro de 2007 para que possa reivindicá-los sobre o imposto de renda para reduzir o passivo fiscal de 2007. Outros motivos para esperar ou pagar seu os impostos também podem incluir outras deduções que você pode ou não ter em um determinado ano.

Todo mundo tem circunstâncias diferentes para precisar pagar impostos sobre a propriedade em um determinado ano. Se você costuma pagar o imposto sobre a propriedade com uma declaração de imposto de renda, deve certificar-se de que receberá o dinheiro antes do prazo estabelecido pela sua comunidade. Se você deixar de pagar os impostos em dia, você enfrentará uma multa e alguns juros. Isso acontece mesmo que você perca por um ou dois dias. É sempre aconselhável ter uma conta de garantia estabelecida pelo credor hipotecário ou uma que você mesmo tenha no banco.

Ao pagar o imposto sobre a propriedade, você deve se certificar de receber um recibo. Isso é necessário para seus registros fiscais, bem como para mostrar a prova de pagamento, caso a comunidade algum dia dissesse que você ainda deve dinheiro com seus impostos. Depois de pagar a conta do imposto sobre a propriedade, você pode reivindicá-la na declaração de imposto daquele ano.

As pessoas de baixa renda e que podem solicitar um crédito de bem de família precisarão de uma cópia da conta do imposto para enviar à agência estadual que administra o crédito de bem de família. Se duas pessoas estão na conta de impostos e apenas uma está reivindicando o crédito de bem de família, essa pessoa precisa cumprir os requisitos para a renda total. Existem diferentes diretrizes a serem seguidas para esse tipo de depósito. Você pode enviar uma solicitação de crédito de bem de família mesmo que não tenha pago o imposto sobre a propriedade do ano fiscal que está reivindicando. Isso afirmado no próprio formulário de bem de família.

Agora, isso pode ser diferente para cada estado, portanto, você precisa ler o formulário de bem de perto com atenção. Alguns estados podem exigir que o imposto sobre a propriedade seja pago e alguns podem não exigir prova de pagamento.

Voltar à página Inicial