O que acontece em um leilão de imposto sobre a propriedade



Se você tiver uma propriedade que está inadimplente com os impostos sobre a propriedade, a cidade a que os impostos são devidos realizará um leilão de imposto sobre a propriedade para vender a propriedade em questão e resgatar os impostos não pagos. Este tipo de leilão não é tão comum em algumas áreas como em outras. Muitas vezes, um proprietário que deve impostos sobre a propriedade tentará arrecadar o dinheiro antes do leilão do imposto sobre a propriedade e manter a propriedade de tal propriedade. Em alguns casos, as propriedades são vendidas. Em muitos casos, o valor devido em impostos sobre propriedade inadimplentes é tão baixo que o comprador está recebendo um excelente negócio.

Para licitar propriedades em um leilão de imposto sobre a propriedade, a maioria dos estados exige que você se registre antes do início do leilão. Depois de registrado, você receberá alguns detalhes sobre a propriedade e os horários e a data em que ocorrerá o leilão do imposto sobre a propriedade. Assim que o leilão começar, você terá um número de identificação, que o representará como licitante. À medida que o leilão prossegue, os lances são inseridos até que o lance final seja recebido. Após esse tempo, um licitante vencedor tem muito tempo para produzir o dinheiro para pagar sua oferta e assumir o controle da propriedade.

Há algumas coisas que devem ser verificadas antes de participar de um leilão de imposto sobre a propriedade, que o protegerá se você decidir fazer um lance na propriedade. Verifique com uma seguradora de títulos para ver se há quaisquer outras garantias pendentes sobre a propriedade. Se houver, você pode querer saber o valor e se é possível compensá-los com o pagamento ou se o proprietário tem que liquidar essas garantias antes de você assumir o controle do título.

Isso é feito para protegê-lo de comprar uma propriedade e, posteriormente, descobrir que você não pode assumir o controle do título. Muitas pessoas esquecem esse passo simples e acabam pagando mais do que o esperado para assumir o controle de um título. Se o título estiver livre de quaisquer outros ônus, você deve ter um título em seu nome dentro de um mês. Você também pode querer discutir isso com um advogado antes da licitação.

A maioria das empresas de leilão não tem acesso a uma empresa de títulos para verificar o título. Se você achar que o título de fato possui ônus ou outras avaliações contra ele, você pode desistir do negócio; no entanto, este é outro procedimento demorado. Antes de licitar em qualquer propriedade, você deve pagar para fazer uma pesquisa de título para se proteger. Se houver uma empresa de empréstimos vinculada ao imóvel, você pode ser responsável pelos pagamentos da hipoteca devidos sobre o imóvel.

As buscas por títulos custam algum dinheiro, mas você pode descobrir algumas das informações importantes com o escritório local do secretário se ele tiver registros abertos, o que a maioria tem. Você pode então ver se há uma hipoteca vinculada à propriedade e o nome do credor.

Voltar à página Inicial